Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 1 - Resistência ao Tesão - tarefa # 2


Ok, aluninho, você resistiu bem à sua primeira tarefa sem gozar. Mas muitos homens conseguem fazer a mesma coisa. Quero ver se você faz a diferença mesmo..

Se a sua camisinha estiver gozada tire e ponha outra. Eu recomendo a camisinha tamanho PP, hahahaha, pro seu bilauzinho é muito

Pronto? Ok.

Agora, vou virar de costas pra você. Quero que você admire meu corpo, minhas costas, meu cabelo, minha bunda gostosa, minhas pernas lisinhas, enquanto faz 50 punhetadas, um pouco mais apertadas, mas ainda beeemm devagar! Não tire os olhos de mim, heim!


Pronto? Olha só essa bucetinha. Deixei ela raspadinha, só com esse pelinho em cima. Gostou? Então, mais 50 estocadas, vamos lá! Começa!
Isso...assim...bem devagar! Não vai gozar heim!


Você gozou?????? Aaaahhhh aluninho, que peeena! Você ainda precisa se esforçar muito para ser um submisso casto de verdade. Você deve ser punido. Clique no link abaixo e faça exatamente o que eu mandar:


Conseguiu segurar o gozo? Parabéns! Você agora vai passar pela terceira e última tarefa desse desafio. Pode clicar agora no link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.