Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

RITUAL DE ENCOLEIRAMENTO (O CASAMENTO)

Coleira BDSM

 


Coleira: Uma coleira representa um compromisso, uma relação de propriedade entre TOP e bottom (DOMINADORA e submisso). Assemelha-se ao conceito de aliança baunilha (baunilha é uma relação convencional, não D/s ou similar), com a diferença que somente o escravo usa a coleira, para mostrar a quem pertence.

Uma coleira pode ser física ou virtual. Podem existir coleiras sociais ou de sessão.

Como se convencionou escrever nicks (apelidos virtuais) de TOP em caixa alta (maiúscula) e de bottoms em caixa baixa (minúscula), as coleiras virtuais são geralmente assim escritas: “(nome da escrava)_NOME DO TOP, por exemplo: “(preto)_RAINHA M.”

A coleira de sessão pode ser mais refinada ou ser essas de cachorro mesmo, o que interessa é o símbolo de submissão que ela representa.

No entanto, tendo em vista o preconceito social, não seria prudente alguém sair por aí com uma coleira de cachorro com o nome do dono, então se criaram coleiras sociais, que são mais discretas; podem ser apenas colares com pingentes ou símbolos que remetam a lembrança onstante da DONA e de que o escravo que a porta a ELA pertence.

Não obstante se possa usar uma coleira em qualquer sessão, mesmo que seja uma sessão esporádica e sem intenção de manter-se uma relação duradoura — apenas como um fetiche ou para mostrar quem manda — é comum que as TOP que também sejam donos, façam cenas de encoleiramento.
Rituais de encoleiramento

Envolvem alguns procedimentos, sendo que no final o escravo é encoleirado; aproxima-se do conceito de casamento baunilha.
Use sua imaginação para tal ritual, o que vale são os votos, a entrega.

Como um exemplo, pode-se começar com o escravo de joelhos e a DONA em sua frente. Ele beija os pés DELA e lê solenemente em voz alta seus votos de entrega, fidelidade e obediência (onde está escrito que se entrega a uma relação em 24/7 - viste e quatro horas por dia por sete dias na semana, por exemplo), diz que o aceita e depois lê um poema, então o dono põe a coleira.

Os rituais de encoleiramento podem ser privados (só entre o casal), semi-privados (na presença de amigos ou numa playparty) ou públicos (numa festa ou evento deBDSM, aberto a todos).


E não existem apenas coleiras para submissos , há também para submissas, quando o Homem é o TOP.





Um comentário:

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.