Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DEFEITO


 
Sei que sou pequeno diante de MINHA DONA, 
Mas por vezes não sei como agradá-la e me sinto pequeno para ELA
Não sei o que fazer, sei que sou imperfeito 
Mas quero ser perfeito apenas para ELA, do modo que ELA me queira
MINHA DONA tenho limitações e quando uma aparece me doe
me humilha às vezes tê-los e TE fazerem insatisfeita comigo
Se falhei contigo, vamos juntos descobrir meios de me melhorar
Pode não ser culpa de nenhum de nós,
Não é falta de amor, às vezes pode ser ao contrário, excesso,
Não é falta de desejo, às vezes pode ser medo de não corresponder
Não é outra coisa, pode ser apenas anciosidade, tensão.
As emoções podem não aparecer no dia-a-dia em ações diárias
Mas às vezes podem aparecer em determinados momentos
Momentos que pretensiosamente desejamos serem calmos e perfeitos
Como a SENHORA sabe, sou humano e a SENHORA também
Quero mudar e melhorar, deixei em SUAS mãos os meus defeitos
Deixei em SUAS mãos como acho que podes me melhorar
Construa-me da maneira que quiseres, 
Estou aqui para realizarmos isso juntos.
Quando falo, tome posse de sua propriedade, não é apenas no sexo que penso
É na construção dessa relação, em a SENHORA realmente me moldar com seus caprichos
para se sentir feliz em ter-me como propriedade SUA.
Mas se queres diferente, 
vamos pensar em algo para atender ao que a SENHORA almeja
Para olhar para mim e saber que posso LHE satisfazer.
Afinal, é isso que quero
Te amo e esse amor é imenso
Quando lhe mostro algo escrito, 
É o que sinto, tente usá-lo a SEU modo para SEU prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.