Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

SUB MISSÃO





Tenho tanto amor por ti MINHA FADA

Tenho tanto que quero LHE oferecer por esse amor

Os poetas oferecem o infinito

As estrelas, dizem que seu amor não pode ser contido por nada

Comparam o numero de grãos de areia e gotas dos rios e oceanos

Com o tamanho desse amor.

Tudo isso nem chega ao mínimo do quanto TE amo.

Mesmo porque são palavras simbólicas,

não podem ser efetivamente mostradas

São símbolos bonitos.

Passei muito tempo pensando nisso

Pensando como realmente poder mostrar o quanto te amo

Pensando numa forma de poder realmente poder transformar símbolos

Em algo que pudesse ser medido, ou melhor, sentido verdadeiramente.

Alguma maneira que pudesse realmente representar

de forma palpável e real essa sentimento tão grande e intenso

O real tamanho do amor que sinto por ti, MINHA FADA.

Sentia sempre que pensava nisso que o tamanho desse amor

É o tamanho da minha vida.

Sou eu por inteiro, meu corpo, minha alma, minha vida toda.

Sempre fiz tudo o que era necessário para ver seus lábios sorrirem

Seus olhos me hipnotizarem sempre de tanto brilho de felicidade

Então entendi o que meu amor precisava para ser posto à mostra para você

Meu amor só precisava de mim, pois em mim ele habita

Meu amor precisa unicamente ser direcionado para você

Pois para você ele existe

Então senti que a única maneira de expressar esse meu amor

Era o que eu já fazia, mas de forma mais intensa

Como se meus atos para te ver feliz e completa passasse a ser minha MISSÃO

Uma missão SUBMETIDA a você

Então entendi o que já fazia, mas não me dava conta plenamente

Eu era seu e sendo seu, eu era feliz,

pois um dia, você, pelos seu olhar, me hipnotizou

direcionou minha vida para sua direção.

Entendi que minha MISSÃO era me SUBMETER a você

Entendi que meu amor era SUBMISSO a você

Para fazer com que seus desejos fossem realizados para fazê-la feliz

Usar a mim para fazê-la feliz, assim ser seu SUBMISSO para sempre

Seguir sua vontade cegamente, atender seus desejos sem hesitação

É minha MISSÂO, É minha SUBMISSÃO.

Ser seu submisso não é ser menor ou fraco,

é ter sido forte o suficiente para se dar por inteiro por causa do amor que sinto

é ter forças para abdicar de mim para exaltar sempre você.

É ser forte o suficiente para realizar os seus desejos prontamente sem hesitar

É ser forte para entender que sou propriedade de minha amada

É ser forte para se deixar moldar, físico e mente,

Da forma que minha amada quiser para seu prazer e satisfação

Aceitar ser transformado externa e internamente para o prazer de sua amada

É aceitar ser treinado para a sua satisfação e minha também, em consequência

Não é apenas um jogo, uma pratica eventual, é minha opção de VIDA.

Sou seu SUBMISSO 24 horas por dia 7 dias por semana

Para ser usado, abusado, mandado, largado segundo seu desejo.

É minha opção de vida mostrar de modo intenso e não por símbolos o quanto a amo

O quanto quero vê-la feliz.

Sou seu

Minha MISSÃO é ser SUBmetido aos seus desejos e caprichos

Ser seu SUBMISSO é minha vida, desejo e prova de meu amor incondicional por você.

Faça-me perder o sentido de mim para que eu seja plenamente você, minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.