Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Hoje fui do vôo à queda...

Hoje fui do vôo à queda...

Dói ouvir certas palavras que MINHA DONA fala
Principalmente por serem palavras vindas pela dor e pela dúvida dentro DELA.
Sei o que sentes DONA DE MIM,
Mas também quero que saibas Se devoto a TI minha vida e minha alma
é porque assim me cativaste, me encoleiraste
Pois de dentro de TI sinto algo mais forte e que é capaz de me conduzir e
dominar minha vida,
me dar confiança para ser seu e
seguir seus mandos sem duvidar
Dar os passos cegos de mim, 
mas confiando em SUA visão e desejo.
Hoje doeu ver MINHA DONA com olhar triste 
Hoje doeu ver MINHA DONA dizer palavras vindas da dor
Espero que ELA sinta em mim seu apoio e
Alguém que sempre estará ao lado DELA 
para LHE fazer feliz
Sou SEU escravo para isso, para a vida e tudo o mais.
Amo a SENHORA
Fique tranquila que qualquer caminho no final será bom
Depende apenas de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.