Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

RECITAR



Sobre minha submissão:
  • Eu amo MINHA DONA de todo meu coração e toda minha alma, vivo apenas para ela
  • Eu honro MINHA DONA como uma mulher em tudo que faço, tudo que planejo, em todo meu trabalho e nas minhas ações
  • Eu obedeço MINHA DONA em tudo e verdadeiramente atenderei tudo que mandar e suas instruções sejam quais forem as consequências
  • Eu aceito, obedeço e tomo MINHA DONA como minha amante, como quem manda em mim e como a maior autoridade na nossa relação.
  • Eu aceito a responsabilidade em ficar atento e me antecipar às necessidades e exigências da MINHA DONA realizando-as mesmo antes de solicitadas
  • Aceito minha responsabilidade e papel na manutenção da felicidade em nosso lar
  • Empenharei meus esforços diários para adquirir novos hábitos e comportamentos mais construtivos para satisfazer MINHA DONA
  • Eu reconheço que sou falho em meus hábitos, atributos, comportamentos e devo melhorá-los conforme MINHA DONA quiser.
  • Reconheço que hábitos masculinos e comportamentos adquiridos devem ser melhorados para agradar MINHA DONA como mulher.
Repito isso todos os dias para melhorar minha submissão à MINHA DONA e se ELA quiser, devo lê-lo na sua frente como forma de intensificar sua DOMINAÇÃO sobre mim, até que recite-os sem lê-los, provando que fazem parte de mim, para satisfação DELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.