Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

POR MINHA DONA




OS DEZ MANDAMENTOS QUE DESEJO SEGUIR PARA MINHA DONA

 1. Tenho como objetivo máximo o bem-estar e a satisfação dos desejos e interesses da Dona, sejam de que natureza forem. Em caso algum  colocar os meus interesses particulares à frente dos interesses da Dona, embora em muitas situações os interesses de ambos possam ser coincidentes.

2. Quero ser para o minha Dona fonte inesgotável de prazer, alegria e descontração. Devo por isso cultivar a sua própria boa-disposição, riqueza interior e serenidade. Devo procurar aprender e manter-me atualizado. Devo também cuidar de mim de forma a ter a melhor aparência possível, e manter uma boa saúde física e mental.

3. Devo ter para minha Dona total disponibilidade física, mental e emocional. Devo arrumar a minha vida de maneira a poder responder de uma forma imediata e entusiasta a qualquer solicitação da Minha Dona. Na Sua presença, tudo o resto é secundário, melhor ainda, esquecido. Na ausência da Minha Dona, devo manter uma postura irrepreensível, lembrando-se sempre a quem pertenço.

4. Devo seguir Minha Dona com devoção, onde quer que vá e o que quer que faça. Sempre atento e cúmplice.

5. Devo empenhar-me em conhecer profundamente a Minha Dona, os seus gostos e preferências. Saber o que Lhe agrada em cada momento e proporcioná-lo. Também erradicar da minha vida qualquer fator de desagrado a Ela.


6. Como submisso devo ser leve, delicado, apesar de forte e másculo. Aprender a sensibilidade dos gestos, a humildade do olhar e saber comportar-me em todos os momentos com determinação e presteza.

7. Desejo ser também objeto de prazer sexual da Minha Dona. Como tal estarei sempre pronto a ser usado, em qualquer circunstância ou lugar, pela Dona ou por quem esta designar. Devo focar-me na satisfação dos prazeres da Minha Dona como objetivo único. A minha própria satisfação, se a houver, será sempre opção da Dona e será sempre tomada como uma dádiva.

8. Como propriedade de Minha Dona, devo e desejo ser usado, abusado, esquecido, desejado, preterido, acarinhado, ignorado, escolhido, desprezado, sem que nada disso interfira em minha total entrega e dedicação à Minha Dona. Devo esperar ser castigado se o merecer, mas também se não o merecer ou compreender de imediato. Aceito, ofereço sem hesitação o meu corpo ao castigo.

9. Preciso dosar ser um tanto de reservado e discreto como de devasso, obsceno, lascivo, ao mesmo tempo casto e puto. E saber passar de um estado ao outro a um gesto ou olhar da Minha Dona.

10. Por fim, quero ambicionar ser um prolongamento de Minha Dona, mover-se ao Seu ritmo e ao Seu gosto, ser a Sua sombra e o Seu reflexo.



(adaptação livre de um texto da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.