Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

EVOLUIR



Meu desejo é sair deste ser resumido 
É deixar de ser esse ser medíocre
É deixar as noções limitadas 
Limitadas pelo poder do mundo sobre nós
Meu desejo é evoluir 
É ser melhor sempre,
almejar a perfeição. 
Para isso sou SUA PROPRIEDADE
MINHA DONA, para isso quero que me moldes
Quero que me mude à sua vontade
Aos seus caprichos e desejos
Pois servindo à perfeição
Posso ser mais próximo do ideal
Um homem que reconhece seu lugar
Um homem que respeita a superioridade
A Superioridade natural da mulher
DA MULHER que amo
Da MINHA DONA e SENHORA
DONA de minha servidão e desejo
DONA de minha vida e alma para sempre
Para sempre servir à SENHORA, dona da plenitude
Alvo de Perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.