Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRAZER POR MINHA DONA

Minha Dona,
Tesão por ti
Use-me sempre
Como quiser
MINHA SENHORA
DONA do meu corpo
DONA de minha vida
DONA de minha alma
Servir-LHE 
é meu prazer
Servir-LHE 
é minha missão
Minha SUB-MISSÂO

Treine-me, Torne-me da maneira que a SENHORA desejar
Faça-me esquecer meu desejo e sentir apenas o seu
Não esqueça que quero ser uma extensão de TI
Quero que eu me sinta apenas para TI 
Treine-me, Torne-me da maneira que a SENHORA desejar
Pois sou SEU para SEU prazer, 
meu prazer é de MINHA DONA
Desde que me dei a TI, sou sua PROPRIEDADE
Preciso que me molde à SUA vontade
Como um terreno que após ser SUA propriedade permanece sem uma casa construída, fica vazio e sem sentido...
Também eu necessito que seja feita em mim o que MINHA DONA DESEJAR, para que me olhes e tenha orgulho e prazer.
TE AMO e por isso sou SEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.