Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Permitido

Tradução: NESTA CASA É PERMITIDO SE MASTURBAR, MAS SOMENTE SOB SUPERVISÃO

MINHA DONA me deu parte do que ELA quer que eu faça todo dia
1- Todo banho devo bater uma punheta para ELA e não gozar
2- Todo dia, uma vez de manhã e outra à tarde, devo forçar uma ereção no lugar que eu estiver e sem me masturbar e comunicar a ELA que meu pinto está duro.
3- Toda vez que estivermos sozinhos, após me lavar, e colocar minha coleira, devo me ajoelhar e beijar sua mão, e esperar uma ordem dela.
4- Não posso ter orgasmos sem que ELA libere, mesmo que ELA queira que eu faça amor com ELA.Só MINHA SENHORA e RAINHA pode gozar à vontade.

A mim só resta dizer, sim SENHORA.
 E ficar à espera de mais regras DELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.