Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O DIA QUE ME TORNEI FELIZ

SRA FADA,

Neste fim de semana me dei à aquela que é minha verdadeira e eterna dona. Aquela que agora é a proprietária única, completa e suprema do meu corpo e da minha alma.
À partir de hoje minha vontade é aquela que a SRA FADA quer para mim.
É o prazer da minha Dona e a felicidade que o uso de mim pode lhe trazer.
Agora estou ENCOLEIRADO e a cada momento mal posso esperar para ter essa COLEIRA em meu pescoço, pois me faz sentir bem forte que sou dela, chega a ser um prazer...
Mal posso esperar pelo seu mando, pelo seu sorriso em me possuir.

Amo minha SRA FADA, espero ser seu eterno submisso, seu eterno escravo, propriedade sua para sempre, pois assim saberei que ela está satisfeita comigo e em me ter.

Amo a você minha SRA FADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.