Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DEVO- Desejos do {preto} submisso

  Devo controlar meus pensamentos e direcioná-los somente à MINHA DONA;
 
Devo controlar para onde olho, direcionando meus olhos somente para MINHA SENHORA, mas sem ser indiscreto, admirando-a com a devoção que ELA merece;
 
Devo controlar minhas palavras e não falar coisas que A incomodem, ou sem SUA autorização; 
 
Devo tocar em MINHA DONA apenas em situações que ELA aprove ou apenas sob SUA autorização;

Devo evitar desejos íntimos, pedindo autorização à MINHA DONA para tê-los e contê-los quando eles aparecerem sem autorização, por devoção e submissão aos desejos de MINHA SENHORA;

Devo fazer com que tudo que sinta e faça seja em submissão aos desejos e caprichos de MINHA DONA e que sejam sempre direcionados pelos desejos e caprichos DELA;

Devo ser servil sempre e lembrar que minha servidão é para a felicidade de MINHA SENHORA, pois sou propriedade DELA desde sempre e para sempre;

Devo ser seu submisso para a vida, por amor a ELA e como prova da imensidão deste amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.