Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORQUE TE AMO




pois não existe nada melhor para mim que ver seu rosto feliz após um período ruim ou de tristeza
pois sinto que nesse momento a felicidade também retorna para dentro de mim, pois tinha ido embora sem que nem ao menos me avisasse
te amo pois quando não vejo seu rosto ao meu lado, fico imaginando coisas para fazer e vê-la feliz no próximo momento que a vir de novo.
e então percebo que só é possível ser feliz se você estiver comigo ou dentro de mim através dos meus atos e imaginação
pois quando estou só, faço as coisas mais simples pensando nas consequências e como vc se sentirá ao ver o que fiz
te amo, pois o dia só começa, quando te vejo, ao menos nesse comunicador, daí meu coração dá um salto e se acalma
te amo, pois teu sorriso, tua satisfação, teu sossego é minha plenitude
por isso te amo
te amo o suficiente para me dar incondicionalmente para vc
dedicar minha vida e atos para sua felicidade e satisfação
sou seu e te amo MINHA DONA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.