Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SOFRENDO



 


SOFRENDO

Por minha DONA, sempre estou zeloso e pronto a ser-lhe útil do modo que deseje.
Mas esses últimos dias, não fiquei feliz em servir-lhe da maneira que ela desejava e precisava.
Ela estava doente e isso me faz mal também.
DONA, por favor, fique bem logo.
Servíreis-lhe quanto tempo for necessário do modo que precisares.
Mas ver-te sofrer me faz sofrer também, pois por mais que lhe sirva, você não está bem.
Por mais que lhe tente, te vejo sofrer, e isso não está correto.
Volte a ficar bem, por favor, para que possa servir-lhe para seu prazer
Vendo MINHA DONA plenamente satisfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.