Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

OLHOS QUE ME HIPNOTIZAM


MINHA FADA,

Seus olhos sempre me hipnotizaram,
por eles sempre viajei a lugares mil,
permitidos e proibidos, próximos e distantes
Próximo de onde estou hoje, busquei longe, um dia, esses olhos.
Nestes olhos vi minha vida voltar, a muito deixada ao vento, secando.
Nestes olhos vi meu corpo desejar se olhar para sempre.
Na luminosidade do dia
Na escuridão da noite
Sempre ser procurado e encontrado nesses olhos
Sempre encontrar repouso neste brilho, nesta força,
Sempre se sentir em casa dentro dele, e nele repousando.
Saber que a boca, que de tão próxima dele,
sorri por ter refletido este olho hipnotizado
Atrai a boca próxima a este olho que busca ser refletido
Deixa ambos cativo meu ser e minha vontade
Que querem estar sempre dentro deles e para eles viver
Servir como quem serve por felicidade a própria felicidade
Servir como quem assume ser de outro para sentir por dentro a maior felicidade que há
A felicidade do ser amado sentir-se feliz
Olhar nesse olho, o olho hipnotizado pela própria presença
Sendo parte de uma felicidade plena
Sendo absolutamente propriedade de quem lhe hipnotizou
Sendo absolutamente guiado pela vontade e desejos de seu hipnotizador
Não há olhar mais querido
Não há felicidade mais desejada que esta
Não há mais vontade que não venha dessa hipnótica felicidade
Se tornar agradecido pela autorização de sua Proprietária
Lhe conceder o direito de permanecer hipnotizado pelo seu olhar
Lhe conceder o direito de realizar tudo o que lhe permita ser feliz
Lhe conceder o direito de ser hipnoticamente feliz e pleno neste amor a sua DONA

À MINHA FADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.